Política de entrega

O valor do frete será somado ao valor do(s) produto(s), sendo exibido de maneira discriminada durante o processo de compra.

Ao inserir o CEP no campo correspondente dentro da sacola, o site disponibilizará o valor estimado para cada opção de frete. Ressalta-se que o prazo para entrega de produto(s) iniciará após a confirmação de pagamento por parte das instituições financeiras e, posteriormente, postagem nas transportadoras. A Lionheart possui o compromisso de realizar a postagem em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Convém destacar que os prazos calculados pelo site no checkout são uma estimativa e podem sofrer alterações caso as transportadoras parceiras sofram complicações logísticas.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO

Priorizando a segurança dos nossos clientes, não é possível solicitações de alteração de endereço de entrega após finalização da compra. Para casos de equívocos no preenchimento do endereço, nossa equipe de suporte estará à disposição através do e-mail suporte@lnht.com.br para cancelar a compra e disponibilizar um cupom associado ao CPF do cadastro do cliente permitindo que a compra seja feita novamente no endereço correto.

IMPORTANTE

A reserva de um produto acontecerá após a conclusão do pedido e aprovação do pagamento. Após a finalização da compra e confirmação do pagamento, o cliente receberá via e-mail o código de rastreio para acompanhar cada movimentação do seu pedido.

Nossas entregas ocorrerão de segunda-feira à sexta-feira das 8hs às 19hs.

Favor recusar o recebimento do pacote caso observe danos e violações. Contate imediatamente nossa equipe de suporte através do e-mail suporte@lnht.com.br para relatar o caso.

PERÍODOS DE PROMOÇÕES DE FRETE GRÁTIS

• Regiões Sul e Sudeste: Frete Grátis
• Região Centro-Oeste: Frete Grátis para compras acima de R$ 399,00
• Regiões Norte e Nordeste: Frete Grátis para compras acima de R$ 599,00

*O valor mínimo para a isenção do frete está sujeito a alterações sem aviso prévio.