Trocas e devoluções

Precisando devolver ou trocar um item? Certifique-se de cumprir os requisitos abaixo:
  • O prazo para solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento em seu endereço;
  • O prazo para solicitação de devolução por arrependimento ou desistência da compra é de 07 (sete) dias após o recebimento em seu endereço;
  • O item não poderá ter indícios de uso ou lavagem;
  • Trate a sua peça com cuidado ao experimentá-la pela primeira vez;
  • Sempre utilize roupas de baixo ao prova-la;
  • Devolva o seu item na embalagem original, garantindo que o pacote não esteja aberto ou danificado no ato da postagem;
  • Não remova quaisquer etiquetas;
  • Devolva o produto defeituoso apenas se a nossa equipe de atendimento ao cliente lhe instruiu a fazê-lo;
  • Anexe a Danfe que estava na embalagem do produto original ou a 2ª via da nota fiscal enviada em seu e-mail ao pacote a ser devolvido.
Itens usados, lavados ou com pelos de animais, desacompanhados de quaisquer etiquetas ou de sua embalagem original não são elegíveis para devolução/troca.
    COMO SOLICITO A DEVOLUÇÃO OU TROCA? Arrow Down

    Nós sabemos que ter um item para trocar ou devolver pode ser estressante. Então, para facilitar o máximo possível para você, todas as trocas e devoluções devem ser solicitadas através do nosso e-mail: suporte@lnht.com.br.

    Basta entrar em contato através do e-mail informado acima e informar a necessidade de troca ou devolução. Ao final do atendimento a nossa equipe irá disponibilizar uma autorização de postagem. Com ela em mãos, será possível fazer a devolução do produto sem custo algum.

    QUERO TROCAR UM PRODUTO. O QUE DEVO SABER? Arrow Down

    O tamanho não era bem o que imaginava? Não se preocupe, nós trocamos para você. A primeira coisa que você deve fazer é consultar a aba de trocas e devoluções e verificar se o item que você precisa trocar atende a todos os requisitos listados.

    Lembre-se: o prazo para solicitação de troca é de até 30 dias após o recebimento do produto em seu endereço.

    Para trocar a sua peça por outra numeração deve ser respeitado o mesmo modelo e a mesma cor do pedido original.

    Tenha em mente que o processo não começa até que o nosso centro de distribuição receba e inspecione o seu pacote de devolução. Assim que analisado você será notificada se a sua devolução foi aceita ou recusada conforme a nossa política. Uma vez aceita a sua devolução, o processo de troca é iniciado e você será notificada via e-mail a cada movimentação do seu novo pedido.

    Ao iniciar uma troca os itens em outra numeração não serão reservados até que a devolução do produto original tenha sido recebida e analisada, assim os itens estão sujeitos a ficar fora de estoque antes das trocas serem processadas. Caso a sua devolução do produto original for aceita após a peça/tamanho ficar fora de estoque, nossa equipe entrará em contato para garantir-lhe a melhor opção: troca do item na numeração desejada em outra cor, crédito para compra em nossa loja ou o reembolso do valor da peça devolvida.

    QUERO DEVOLVER UM PRODUTO. O QUE DEVO SABER? Arrow Down

    Quer desistir da compra ou devolver um produto por arrependimento? Sim, é possível, basta que o item a ser devolvido atenda aos requisitos listados na aba de trocas e devoluções.

    Lembre-se: o prazo para solicitação de devolução por arrependimento ou desistência da compra é de até 07 dias após o recebimento do produto em seu endereço, conforme estabelecido no art. 49 da Lei 8.078/90 (CDC).

    O processo de devolução não começa até que o nosso centro de distribuição receba e inspecione o seu pacote com o(s) item(s) devolvido(s). Assim que analisado, você será notificada se a sua devolução foi aceita ou recusada conforme a nossa política de troca e devolução.

    Uma vez aceita a devolução, procederemos o reembolso do(s) item(s) devolvido(s) de acordo com os valores que constam na nota fiscal.

    IMPORTANTE: O reembolso será efetuado de acordo com o método de pagamento escolhido no momento da compra no site.

    RECEBI UM PRODUTO DEFEITUOSO. O QUE FAZER? Arrow Down

    Lamentamos saber que recebeu um produto defeituoso! Caso logo no recebimento do seu pacote você verifique a presença de algum defeito, por gentileza, entre em contato imediatamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) através do e-mail suporte@lnht.com.br apresentando as seguintes informações:

    • O seu número do pedido (por exemplo: BR123456)

    • Nome do produto

    • Fotos que mostram:

    1. O defeito tão nitidamente quanto possível;

    2. O produto por inteiro;

    3. O logotipo e etiquetas da Lionheart.

    Não se preocupe em nos enviar o seu item defeituoso de volta, apenas guarde-o até entrarmos em contato.

    O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento em seu endereço.

    O ressarcimento será por meio de crédito disponibilizado em nossa loja para nova compra.

    INCONFORMIDADE ENTRE O QUE COMPREI E O QUE RECEBI Arrow Down

    Caso o(s) produto(s) que você recebeu em seu endereço não estiverem em conformidade com a compra realizada em nosso site entre imediatamente em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail: suporte@lnht.com.br.

    Listamos alguns exemplos de inconformidades abaixo:

    • Produto em divergência com o pedido feito no site;

    • Falta de produtos no seu pedido;

    • Produto avariado;

    • Embalagem aberta ou danificada.