Trocas e devoluções

Precisa devolver ou trocar um item? Verifique os requisitos abaixo:

  • Prazo para troca ou devolução: até 7 dias após o recebimento;
  • O item deve estar novo, sem sinais de uso ou lavagem;
  • Experimente a peça com cuidado e usando roupas de baixo;
  • Devolva o item na embalagem original, sem danificá-la;
  • Não remova etiquetas;
  • O pacote deve conter os documentos fiscais.
Importante: Itens com sinais de uso, lavagem ou com pelos de animais, desacompanhados de quaisquer etiquetas ou de sua embalagem original não são elegíveis para devolução/troca.
    COMO SOLICITO A DEVOLUÇÃO OU TROCA? Arrow Down

    Sabemos que trocar ou devolver um item pode ser complicado, por isso queremos facilitar ao máximo para você. A primeira troca é gratuita! Todas as trocas e devoluções devem ser solicitadas pelo nosso e-mail: suporte@lnht.com.br ou via whatsapp.

    Basta entrar em contato e informar a necessidade de troca ou devolução.

    QUERO TROCAR UM PRODUTO. O QUE DEVO SABER? Arrow Down

    Antes de solicitar a troca, recomendamos consultar a aba 'Trocas e Devoluções' para garantir que o item atenda aos requisitos. Ficamos felizes em informar que a primeira troca é gratuita e pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

    Após recebermos o produto em nosso centro de distribuição, faremos uma inspeção para confirmar as condições da devolução. Você será notificada sobre o status da sua solicitação e, assim que a devolução for aprovada, o processo de troca será iniciado.

    QUERO DEVOLVER UM PRODUTO. O QUE DEVO SABER? Arrow Down

    Se você deseja devolver o item, basta que ele atenda aos requisitos da aba 'Trocas e Devoluções'. Lembre-se de que o prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento em seu endereço, conforme a Lei 8.078/90 (CDC).

    O processo de devolução começa assim que nosso centro de distribuição receber e inspecionar o item devolvido. Assim que a análise for concluída, você será notificada sobre a aceitação ou recusa da devolução.

    Com a devolução aceita, vamos proceder com o reembolso conforme os valores da nota fiscal e o método de pagamento escolhido na compra.

    RECEBI UM PRODUTO DEFEITUOSO. O QUE FAZER? Arrow Down

    Lamentamos que você tenha recebido um item com defeito. Caso note algum problema ao receber seu pacote, entre em contato imediatamente com nosso atendimento pelo e-mail suporte@lnht.com.br ou whatsapp, informando:

    • Número do pedido (ex: BR123456);

    • Nome do produto;

    • Fotos do defeito, do produto inteiro e das etiquetas com o logotipo da Lionheart.

    Não é necessário enviar o produto de volta, apenas guarde-o até nosso retorno.

    O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento. O ressarcimento será feito por meio de crédito em nossa loja para nova compra.

    INCONFORMIDADE ENTRE O QUE COMPREI E O QUE RECEBI Arrow Down

    Caso o(s) produto(s) que você recebeu em seu endereço não estiverem em conformidade com a compra realizada em nosso site entre imediatamente em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através do whatsapp ou e-mail suporte@lnht.com.br.

    Estamos aqui para ajudá-la a resolver qualquer problema o mais rápido possível.