Dúvidas frequentes

Pré-Venda:

Sim, proporcionar segurança na hora do pagamento e manter seus dados protegidos é prioridade. Por esse motivo, dados bancários nunca são retidos, sendo direcionados automaticamente para o parceiro de pagamento seguro.

Basta fazer o login na sua conta e verificar o status atual do seu pedido através da linha do tempo disponível no seu perfil.

No momento da compra você receberá em seu e-mail um código de rastreio. Com ele em mãos, você poderá acompanhar o status do seu pedido a qualquer momento. Basta entrar na página “Rastreie seu pedido” localizada no rodapé do nosso site e seguir as instruções.

OBS: O código de rastreio pode levar de 24h a 48h para ficar disponível para consulta no site da transportadora/correios.

Nós tentamos processar e despachar o seu pedido o mais rápido possível para contribuir com um prazo de entrega rápido e eficiente. Uma vez que o seu pedido for despachado, o prazo de entrega dependerá da opção de frete escolhida por você no momento da compra.

Fique tranquila, no momento de finalização da compra o site calculará para você o prazo estimado de entrega para cada opção de frete. Além disso, você poderá visualizar toda movimentação do seu pedido na linha do tempo disponibilizada em sua conta.

Sim, é claro. Pagamentos realizados no pix garantem 5% de desconto no valor total da compra. Além disso, você pode utilizar o cupom de desconto das nossas influencers e somar mais 10% de desconto.

Nós sabemos que ter um item para trocar ou devolver pode ser estressante. Então, para facilitar o máximo possível para você, todas as trocas e devoluções devem ser solicitadas através do nosso e-mail: suporte@lnht.com.br.

Basta entrar em contato através do e-mail informado acima e informar a necessidade de troca ou devolução. Ao final do atendimento a nossa equipe irá disponibilizar uma autorização de postagem. Com ela em mãos, será possível fazer a devolução do produto sem custo algum.

  • O prazo para solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento em seu endereço;
  • O prazo para solicitação de devolução por arrependimento ou desistência da compra é de 07 (sete) dias após o recebimento em seu endereço

Para saber se os seus itens atendem a todos os requisitos para serem trocados ou devolvidos consulte a aba de Trocas e devoluções.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail suporte@lnht.com.br. Estamos abertos de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 18h. Faremos todo o possível para ajuda-la com o que for necessário.

Nós aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, pix e boleto. Todas essas opções de pagamento podem ser encontradas no momento da finalização da compra.

Pós-Venda

Para garantir a sua segurança, os pedidos não podem sofrer quaisquer alterações após a sua efetivação.

Fazer uma troca ou devolução com a gente é muito fácil. Todas as trocas ou devoluções devem ser solicitadas à nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail suporte@lnht.com.br.

Ao final do atendimento disponibilizaremos uma autorização de postagem e, com ela em mãos, será possível fazer a devolução sem custo algum.

  • O prazo para solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento em seu endereço;
  • O prazo para solicitação de devolução por arrependimento ou desistência da compra é de 07 (sete) dias após o recebimento em seu endereço.

Para saber se os seus itens atendem a todos os requisitos para serem trocados ou devolvidos consulte a aba de trocas e devoluções.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail suporte@lnht.com.br. Estamos abertos de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 18h. Faremos todo o possível para ajudá-la com o que for necessário.

Sim! O prazo para solicitação de devolução por arrependimento ou desistência da compra é de 07 (sete) dias após o recebimento em seu endereço.

Caso o item devolvido atenda a todos os requisitos listados na aba trocas e devoluções, procederemos o reembolso de acordo com os valores que constam na nota fiscal.

IMPORTANTE: O reembolso será efetuado de acordo com o método de pagamento escolhido no momento da compra no site.

A sua satisfação é a nossa prioridade, por esse motivo ao comprar qualquer produto em nosso site é possível deixar a sua avaliação/feedback. Além disso, você também pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail suporte@lnht.com.br. Faremos todo o possível para ajudá-la com o que for necessário.

Caso o(s) produto(s) que você recebeu em seu endereço não estiverem em conformidade com a compra realizada em nosso site, entre imediatamente em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail: suporte@lnht.com.br.

Listamos alguns exemplos de inconformidades abaixo:

  • Produto em divergência com o pedido feito no site;
  • Falta de produtos no seu pedido;
  • Produto avariado ou defeituoso;
  • Embalagem aberta ou danificada.