Dúvidas frequentes

Pré-Venda:

Sim, proporcionar segurança na hora do pagamento e manter seus dados protegidos é prioridade. Por esse motivo, dados bancários nunca são retidos, sendo direcionados automaticamente para o parceiro de pagamento seguro.

Basta fazer o login na sua conta e verificar o status atual do seu pedido através da linha do tempo disponível no seu perfil.

No momento da compra você receberá em seu e-mail um código de rastreio. Com ele em mãos, você poderá acompanhar o status do seu pedido a qualquer momento. Basta entrar na página “Rastreie seu pedido” localizada no rodapé do nosso site e seguir as instruções.

OBS: O código de rastreio pode levar de 24h a 48h para ficar disponível para consulta no site da transportadora/correios.

Nós tentamos processar e despachar o seu pedido o mais rápido possível para contribuir com um prazo de entrega rápido e eficiente. Uma vez que o seu pedido for despachado, o prazo de entrega dependerá da opção de frete escolhida por você no momento da compra.

Fique tranquila, no momento de finalização da compra o site calculará para você o prazo estimado de entrega para cada opção de frete.

Sim! Pagamentos via Pix garantem 5% de desconto no valor total da compra. Além disso, ao se juntar à nossa comunidade, você recebe descontos exclusivos para membros e acesso antecipado aos nossos lançamentos. Outra opção é utilizar o cupom de desconto das nossas influenciadoras e garantir 10% de desconto.

Queremos tornar o processo de troca ou devolução o mais fácil possível para você. A primeira troca é gratuita, e a solicitação deve ser feita diretamente com nossa equipe pelo e-mail suporte@lnht.com.br ou via whatsapp.

É simples: entre em contato e informe a necessidade de troca ou devolução. Após o atendimento, nossa equipe enviará uma autorização de postagem. Com ela, você poderá devolver o produto sem nenhum custo.

  • O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo e-mail suporte@lnht.com.br ou via whatsapp. Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Faremos o possível para ajudá-la com o que precisar.

Nós aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, pix e boleto. Todas essas opções de pagamento podem ser encontradas no momento da finalização da compra.

Pós-Venda

Para garantir a sua segurança, não é possível realizar alterações nos pedidos após a confirmação da compra.

A primeira troca é gratuita, e a solicitação deve ser feita diretamente com nossa equipe pelo e-mail suporte@lnht.com.br ou via whatsapp.

É simples: entre em contato e informe a necessidade de troca ou devolução. Após o atendimento, nossa equipe enviará uma autorização de postagem. Com ela, você poderá devolver o produto sem nenhum custo.

  • O prazo para solicitação de devolução é de 07 (sete) dias após o recebimento em seu endereço.

Para verificar se os itens atendem aos requisitos para troca ou devolução, consulte a aba 'Trocas e Devoluções' no nosso site.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo e-mail suporte@lnht.com.br ou via whatsapp. Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Faremos o possível para ajudá-la com o que precisar.

Sim! Você pode solicitar a devolução por arrependimento ou desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Se o item devolvido atender a todos os requisitos descritos na aba 'Trocas e Devoluções', realizaremos o reembolso com base nos valores da nota fiscal.

IMPORTANTE: O reembolso será efetuado conforme o método de pagamento escolhido no momento da compra no site.

A sua satisfação é a nossa prioridade! Você pode deixar sua avaliação diretamente no site ou entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail suporte@lnht.com.br ou via whatsapp. Faremos o possível para ajudá-la.

Se o produto que você recebeu estiver em desacordo com o pedido realizado em nosso site, entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento pelo e-mail suporte@lnht.com.br ou via whatsapp.

Alguns exemplos de inconformidades são:

  • Produto diferente do solicitado;
  • Falta de itens no pedido;
  • Produto avariado ou defeituoso;
  • Embalagem aberta ou danificada.